Descrição
CAÇA-PALAVRAS SILÁBICO
Contém:
✅ 1 Tabuleiro com 18 Palavras em Sílabas.
✅ 18 Cards com Figuras e palavras.
✅ 47 sílabas móveis.
REGRAS PARA O JOGO EM GRUPO:
•Cada participante deverá receber um tabuleiro;
•O educador faz o sorteio das fichas e o aluno deve encontrar o nome da figura no caça-palavras, ao encontrar, o aluno deve marcar a palavra; Fica a critério do professor se mostra ou não, a escrita das palavras para os alunos, vai depender do nível de cada criança; sugiro que não mostre a escrita das palavras para as crianças silábicas-alfabéticas e alfabéticas, desafiando os mesmos a pensarem sobre a escrita dessas palavras; com os alunos pré-silábicos e silábicos, você poderá usar as fichas como apoio visual para que os mesmos façam relação da escrita com o som da fala;
•Determine um tempo mínimo para que os alunos encontrem cada palavra; podendo ser de 30 a 60 segundos;
•Ao final ganha a brincadeira quem conseguir encontrar mais palavras;
Tipo de produto:
🗂️ Arquivo em PDF para baixar e imprimir.
⚠️ ATENÇÃO:
- Você não receberá nenhum produto físico impresso, em sua casa.
- Após a confirmação do pagamento, é só aguardar que será direcionado para campo cadastro para efetuar download dos arquivos
- Para pagamento com Cartão ou Pix o acesso é imediato.
- Pagamento via Boleto Bancário o acesso é enviado em até 2 dias úteis.
👩🏽💻 💬Atendimento ao cliente:
Você pode enviar também suas dúvidas através do e-mail andreiacosta_pedagoga@hotmail.com ou entre em contato pelo WhatsApp 👇
📞Telefone: 73 99992-0799
Ao adquirir estes arquivos, você pode:
- Produzir para uso pessoal;
- Utilizar o recurso em sua sala de aula;
- Utilizar com seus clientes/pacientes.
Devolução:
Não fazemos reembolso de produtos via download, pois não há como ter devolução real do produto. O direito de arrependimento, também conhecido como prazo de reflexão, foi previsto no artigo 49 da Lei 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor) e no decreto presidencial 7.962/13. Porém “O direito de arrependimento não é aplicável para o comércio de arquivos exclusivamente digitais” ou por compra feita por engano do consumidor.
Avaliações
Não há avaliações ainda.